Skip to main content

WhatsApp para Negócios lançado hoje, oficialmente em 5 países, em breve estará disponível no Brasil.

 

O WhatsApp Business é um aplicativo dedicado para Android, que é gratuito para download, e foi desenvolvido para atender as necessidades de uma pequena empresa. O WhatsApp Business facilita a interação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens.

Crie seu Perfil comercial
Salve mensagens para Respostas Rápidas
Crie Mensagens Automatizadas para responder instantaneamente, em horário comercial e/ou no período de ausência que você configurar.
Tenha acesso a métricas importantes, como o nº de mensagens enviadas com sucesso, entregue e lidas.

Apresentação: https://www.whatsapp.com/business/
Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp.w4b

Veja como funciona o whatsApp para negócios:

  • Perfil Empresarial: Ajude os clientes com informações úteis, como por exemplo, uma descrição comercial, e-mail, endereço físico e website.
  • Ferramentas de Mensagens: Economize tempo com ferramentas de mensagens inteligentes –respostas rápidas para as perguntas mais freqüentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado.
  • Estatísticas de Mensagens: Analise de métricas simples, como por exemplo o número de mensagens que foram lidas, e entender o que está funcionando para sua empresa.
  • WhatsApp Web: Envie e receba mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador.
  • Tipo de Conta: As pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

O WhatsApp para Negócios já está disponível.

É gratuito e pode ser baixado na Google Play na Indonésia, Itália, México, Reino Unido e EUA.

O aplicativo será lançado no mundo todo nas próximas semanas.