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Mídia Digital.

O desafio ao se trabalhar a Mídia digital é enviar a mensagem certa, para a pessoa certa, em um contexto adequado. Para que isso ocorra com assertividade é necessário ter bom estudo do públicoalvo, passando por sites e redes sociais que ele mais acessa até a mensagem que provocará o efeito desejado.

Mídia Digital é um trabalho de evolução continua, onde partimos de hipóteses de acordo com o estudo realizado do públicoalvo e a partir daí testamos inúmeras possibilidades, até chegarmos as que entregam melhor performance.

Confira os canais de Mídia Digital que trabalhamos:

Mídia Digital no Linkedin (Linkedin Ads)

Sponsored Content

Impulsione seu conteúdo para seu público-alvo no único feed profissional do mundo em qualquer dispositivo.

Sponsored InMail

Alcance seu público-alvo com conteúdo relevante direto na caixa de entrada do LinkedIn.

Text Ads

Gere leads qualificados com uma solução de anúncio de texto fácil de usar.

Mídia Digital no Youtube (Google Display)

Estes são os formatos dos anúncios:

Por que é importante anunciar no YouTube?

Essa estratégia é muito relevante, pois além de permitir uma boa segmentação das pessoas que visualizarão seus anúncios, também possibilita o aparecimento dos anúncios em outros sites que possuem vídeos do YouTube. A forma como você é cobrado pelo Google também é outro ponto interessante.

Trueview In-stream

Este formato é o mais comum no YouTube e você provavelmente já o viu antes de assistir um vídeo. Veja alguns detalhes sobre este tipo de anúncio:

Tempo

Seu anúncio pode ter quanto tempo você quiser, porém lembre-se de que seu Target pode não querer assistir a um anúncio, muito menos se for um vídeo grande. É importante que o vídeo seja o mais sucinto possível, sempre fazendo com que a mensagem mais importante passe logo no início, para haver maior taxa de engajamento e um bom retorno.

Como sou cobrado?

Nos anúncios In-stream você só é cobrado pelo Google quando:

  • O usuário visualiza seu anúncio por completo;
  • Se o usuário visualiza o seu anúncio por mais de 29 segundos (no caso do anúncio ter mais de 30s)
  • Se o usuário engaja. (clica no anúncio)

Trueview em Display

Este formato aparece ao lado do vídeo pesquisado, na lista de vídeos semelhantes ao que você pesquisou.

Tempo

As regras são as mesmas do formato In-stream, sem limite de tempo. Porém, lembre-se que às vezes, menos é mais.

Como sou cobrado?

A cobrança acontece quando o usuário escolhe ver seu vídeo, ou seja, quando ele clica no anúncio.

Mídia Digital em Mobile Marketing

Maior rede de apps

Contamos com mais de 500 aplicativos parceiros para garantir que você esteja sempre próximo do seu público-alvo.

Métricas do mundo offline

Ao final de cada campanha, nós disponibilizamos um relatório com todas as visitas físicas geradas a partir de cada anúncio.

Segmentação exclusiva

Retargeting Offline, In Loco e Pretargeting: com a nossa tecnologia você pode impactar o seu público em endereços específicos.

Única solução no mercado a atribuir visitas a locais físicos com 100% de precisão.

Notificação Push

Impacte a sua audiência sem a necessidade de o aplicativo estar aberto

Interstitial

Por ocupar toda a tela, este formato gera impacto e alcança CTRs altos

Native

Integre os seus anúncios ao contexto e identidade visual do aplicativo

Banner

Formato mais utilizado pelos publishers, com um alto volume disponível e custo baixo.

Mídia Programática

Mídia programática é uma maneira programada de comprar e vender mídia através de uma ferramenta. O processo automatizado elimina alguns fatores que dão morosidade ao negócio, como negociação humana entre anunciante e publisher, inclusões manuais de anúncios e outros. A principal forma de compra e venda do inventário se dá por meio de um sistema de leilão, em que o anunciante que der o maior lance conseguirá o espaço. Este vídeo da Internet Advertising Bureau (IAB)  traz uma breve explicação sobre nosso assunto:

Para que o trabalho de mídia digital entregue os melhores resultados, é preciso que exista uma relação de equilíbrio entre os canais de mídia digital disponível para conduzir nosso públicoalvo para os nossos objetivos de forma com maior naturalidade e fluidez.

Confira abaixo um exemplo de jornada de compra e pontos de contato para ilustrar essa relação:

Converse com um especialista e tire suas dúvidas no (51) 3369.3188 ou no chat online no canto da tela.

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