Presença digital para consolidar novo momento da marca.
A Bravour é a marca de vestuário para esportes negligenciados, é sinônimo de inovação e bravura. O posicionamento “Liberte seus Instintos” vem sendo trabalhado consistentemente nas redes sociais, principalmente com conteúdo em Facebook e Instagram.
Em 2017, a Bravour Brazil decidiu trabalhar de forma profissional no e-commerce e consolidar de vez esse posicionamento com ações, integrando tecnologia inovadora, relacionamento com influenciadores e o engajamento dos fãs adotando o conceito em suas vidas.
E-commerce Bravour Brazil
Redes Sociais e Influencer Marketing
Além do alto engajamento de influenciadores com a marca, está sendo realizado um trabalho de percepção de valor dos produtos de alta compressão, apresentando os inúmeros benefícios do uso desse tipo de material na prática de esportes.
Resultados
– Alto engajamento de influenciadores;
– Média de 20 mil impressões por semana no Instagram;
– Mais de 300% de incremento nas vendas pelo site.
“O trabalho desenvolvido com a Hello vem gerando bons resultados.”
Etierre Manhago
Sócio-fundador Bravour Brazil