Mais de 35 mil confirmados (em apenas 24 horas) no lançamento da primeira edição do evento.
A Holi Play foi a pioneira e se tornou o maior festival das cores com parque de diversões do Brasil. Teve edições em todo país, começando por Porto Alegre, depois em São Paulo, Bauru, Rio de Janeiro e Curitiba.
DESAFIO
Fazer o lançamento de um festival das cores disputando com o líder mundial, que já tinha data marcada para início do ano seguinte e já estava em sua segunda edição na cidade. Precisávamos nos apresentar como uma solução superior ao tão famoso evento e, através dos diferencias da Holi Play, encantar o público.
SOLUÇÃO
Após estudo e levantamento do perfil do público do evento atual e similares, a Holi Play, além do parque de diversões, fez um mix de música eletrônica com funk, estilo musical preferido do público mais jovem.
Para o lançamento do evento, criamos o planejamento de conteúdo com foco em altíssimo engajamento, visto o perfil de alta interação do público jovem, mídia on-line para atrair e gerar buzz e, para finalizar, ferramenta de venda on-line simples e fácil de comprar.
Resultados
O trabalho de pesquisa apresentou excelente resultado com um baixo investimento. Em 24 horas, ultrapassamos o número de 20 mil confirmações no evento. A estratégia de engajamento foi assertiva e, a partir daí, bastou conduzir o público até a data do evento, que foi um sucesso e oportunizou uma tour nacional logo após a sua primeira edição.