Crie Oportunidades e Fidelize Clientes com Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma alternativa para empresas que desejam conquistar, envolver e engajar seus clientes de uma forma consultiva, empoderando o cliente.

Por que Inbound Marketing é a solução adequada para o atual contexto?

93

93% dos processos de compra pela Internet começam com pesquisa online.

80

80% dos consumidores preferem informação de artigos, sem objetivo comercial evidente.

47

Obter contatos qualificados utilizando Inbound Marketing é 47% mais barato.

Você pode criar um Ativo de Relacionamento com Comunicação Automatizada

Imagine se a sua empresa tivesse a oportunidade de apresentar seus serviços para milhares de pessoas ao mesmo tempo e ir acumulando isso em um ativo de relacionamento por comunicação automatizada. Vendas seriam uma consequência natural, correto?

Inbound Marketing trata-se de:

Parar de interromper as pessoas com ofertas chatas

  • Chama a atenção interrompendo
  • Comunicação de mão única
  • Baseado em oferta e promessa
  • Chato

e começar a ajudá-las com boas informações

  • Chama a atenção com informações relevantes
  • Ajusta a comunicação conforme o interesse
  • Baseado em relacionamento consultivo
  • Legal, amigo e autoridade

Como funciona a Metodologia

No Inbound, é o cliente que procura
pela sua empresa e não o contrário.

1

Atrair Visitantes por Interesse

Essa é a etapa responsável por atrair pessoas para os canais da sua empresa. O foco aqui é atrair visitantes com interesses relacionados aos seus produtos/serviços.

2

Converter Visitantes em Leads Qualificados

Para que os visitantes tornem-se leads, você precisa oferecer conteúdo relevante em troca dos contatos dele e, assim, iniciar o relacionamento.

3

Educar os Leads para Criar Oportunidades

Você atraiu e gerou leads qualificados, mas nem todos estão preparados para a compra. É preciso mantê-los engajados com sua marca, fazendo com que eles interajam e aumentem o interesse pelo seu produto/serviço.

4

Encantar e Fidelizar

Tão importante quanto a primeira venda, é manter o relacionamento com seu cliente, fidelizá-lo e, consequentemente, vender ainda mais.

Hello, vamos conversar?

Inbound marketing é uma estratégia vencedora, confirmada por mercados maduros e grandes empresas que investem neste formato.

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