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MÍDIA DIGITAL COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Mídia Digital com Inteligência Artificial em Google e Meta Ads

Descubra nosso segredo para acelerar a transformação digital da sua empresa com sucesso.

web3, metaverso e inteligencia artificial
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Desde 2010 transformando objetivos em resultados

Os clientes da Hello confiam no nosso trabalho porque cuidamos de cada centavo da sua conta como se fosse nosso.

GBOEX
Logotipo Simers
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Entenda por que a nossa estratégia tem o potencial deacelerar seus resultados com leads qualificados

“Em quatro meses conquistamos o dobro do faturamento. Foi surpreendente!”

Taylor KautzmannNBK Office Design

Nós entendemos o seu funil de vendas. Da mídia paga até a venda, a Hello é a agência de performance que otimiza cada centavo investido para te auxiliar a crescer mais rápido.

  • Atraia volume de contatos interessados para municiar seu time comercial
  • Pare de desperdiçar contatos que não compram na hora com automações
  • Desperte o interesse nos seus produtos/serviços com conteúdo persuasivo baseado em neuromarketing

O que os nossos clientes falam sobre a Hello

Quando assumimos a gestão do Simers nos ajudaram a fazer a reformulação completa do marketing e da marca, o trabalho que nós tivemos foi extremamente intenso, e a participação da Hello Mídia e do Cristiano, CEO Hello Mídia, foi sempre reconhecida por toda a categoria. Nós mudamos não só as cores, mas a forma de fazer o marketing do Simers.

Marcelo MatiasPresidente Simers Gestão 2019 - 2021

Achei genial porque estão acumulando inteligência de marketing dos grandes players, eles estão muito preparados para poder utilizar dados para conseguir alinhar performance com os melhores resultados das empresas que eles estão atuando. Sem sombra de dúvidas é uma empresa altamente preparada com uma metodologia muito bem estruturada.

Leandro BrancoPXS Adventures Partners

A Hello nos ajudou a superarmos a pandemia. Sempre trabalhando com muita seriedade, profissionalismo e dedicação. A marca do trabalho, além da competência, é a busca incessante pelo atingimento dos objetivos. Em quatro meses atingimos o dobro do faturamento com o marketing da Hello.

Taylor KautzmannCEO NBK Office Design

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Dúvidas Frequentes

O que é Tráfego Pago?

O tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet através de plataformas para atrair visitantes até um site, loja ou landing page.

Agência de Performance para Gerar Leads da Resultado?

A Hello é uma Agência de Marketing digital com foco em resultados gerados para os seus clientes.

Com isso, o trabalho da Hello se concentra em levantar sistematicamente todos os dados relevantes dentro do seu negócio para encontrar os pontos de ação mais relevantes e assim tomar decisões que vão gerar resultados satisfatórios.

É uma via de mão dupla. O negócio da Hello é vender o seu negócio. Crescemos com o seu crescimento.

Por que investir em trafego pago?

Investir em tráfego pago pode ser uma estratégia eficaz para impulsionar o crescimento de um negócio online por várias razões:

  1. Visibilidade e alcance instantâneo: Ao contrário das estratégias de marketing orgânico, como SEO (otimização para mecanismos de busca) ou marketing de conteúdo, onde o crescimento pode ser mais lento, o tráfego pago oferece resultados quase imediatos. Isso significa que você pode começar a alcançar um público maior em questão de horas após configurar sua campanha.
  2. Segmentação de público-alvo: As plataformas de anúncios permitem segmentar o público com base em critérios específicos, como idade, localização, interesses, comportamentos online e muito mais. Isso ajuda a garantir que seus anúncios sejam direcionados para as pessoas certas, aumentando a relevância e a eficácia da campanha.
  3. Controle total do orçamento: Com tráfego pago, você define o quanto está disposto a gastar diariamente ou mensalmente. Isso proporciona um maior controle sobre os custos de marketing e ajuda a evitar gastos excessivos.
  4. Métricas e análise de desempenho: As plataformas de anúncios fornecem uma variedade de métricas e dados detalhados sobre o desempenho de suas campanhas, incluindo impressões, cliques, conversões, custo por aquisição, entre outros. Essas informações ajudam a medir o retorno do investimento (ROI) e permitem ajustar a estratégia para obter melhores resultados.
  5. Aumento do tráfego e das vendas: Com mais visibilidade e alcance, é provável que o tráfego do seu site aumente. Se seus anúncios forem bem elaborados e direcionados, é possível converter esse tráfego em vendas e leads qualificados.
  6. Adaptação a mudanças algorítmicas: Ao contrário das estratégias de SEO, onde mudanças no algoritmo dos mecanismos de busca podem afetar drasticamente o tráfego orgânico, os anúncios pagos não são afetados por essas atualizações. Você continua no controle de suas campanhas e da exposição do seu negócio.
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