O seu website com otimização de conversão

A maioria dos websites e páginas (landing pages) são feitas para serem visualmente bonitas e fazer uma boa apresentação dos produtos ou serviços. O problema é que poucas são construídas com base em parâmetros de conversão.

Com esse serviço, conseguimos aumentar o número de conversões de um website ou página específica. Essa conversão é medida através de novos contatos gerados no site (leads), registros, venda ou outro objetivo.

É importante ressaltar que não abandonamos o senso de estética visual, apenas direcionamos todos esforços para contribuir para a conversão, somando com texto persuasivo (copywrite) e teste para validação de hipóteses.

Landing Pages: são páginas de um site com um foco principal: conversão. Assim, essas páginas de conversão possuem menos elementos que uma página tradicional, focando apenas na oferta central oferecida por ela.

Por que nossos websites e páginas geram mais conversões?

Alguns itens que consideramos e testamos para evoluir as conversões de um website ou landing pages.

Passe para o lado para ver os outros itens

Processo de testes

Hello, vamos conversar?

A Hello é uma das principais compradoras de mídia digital do país e trabalha do planejamento a operação sempre com foco em performance.

[contact-form-7 id=”7251″]

O que é CRO – Otimização de Conversão?

CRO significa “Conversion Rate Optimization” ou “Otimização da Taxa de Conversão”, traduzindo para o português. É uma estratégia que se baseia em aprimorar continuamente os elementos do website, sejam técnicos ou de conteúdo, sempre focando no resultado: converter mais.

Para quem está começando no Marketing Digital é normal focar em performance em Gestão de Mídia Digital, pois é ali que você coloca o maior volume financeiro. Porém, onde as pessoas procuram por mais informações sobre os seus produtos/serviços? Geralmente no seu website ou landing page.

O objetivo do CRO é otimizar a taxa de conversão, ou seja, aumentar o número de visitantes no seu website que executa determinada ação estratégica determinada para aquela página, pode ser solicitar um contato, se registrar para o app, fazer uma compra e por aí vai.

Como vimos, isso é realizado por meio de testes em um processo de evolução. Temos como base o processo de Growth Hacking na nossa metodologia, sempre com o objetivo de validar as hipóteses que melhor convencem os visitantes de uma página a fazer determinada ação planejada.