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TTikTok, a plataforma de mídia social baseada em vídeo, evoluiu. Antes, era conhecida principalmente como um aplicativo viral entre jovens. Hoje, ele se tornou muito mais do que isso, tornando-se também um centro de negócios para empresas que buscam a plataforma mais inovadora para se conectar com públicos altamente engajados, de todas as idades e grupos demográficos.

O TikTok tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos e se tornou o primeiro aplicativo a alcançar 3 bilhões de downloads mundiais, perdendo apenas para o Facebook. A plataforma não só conta com a maior base de usuários de mídias sociais, mas também possui um algoritmo altamente personalizado que tem levado os usuários a gastarem uma média de quase uma hora e meia por dia no TikTok.

As empresas agora têm a oportunidade de se conectar com seu público-alvo de forma criativa e envolvente, independentemente do nicho específico. O TikTok Corporativo e o TikTok de Marketing, juntos, já acumularam quase 600 milhões de visualizações e são liderados por personalidades como @corporatenatalie e @rod, que tem sido muito popular entre o público que trabalha em casa. Além disso, o conteúdo educacional sobre Excel no TikTok tem alcançado bilhões de visualizações e criou uma comunidade vibrante de influenciadores.

Inicialmente, algumas empresas subestimaram o TikTok, o vendo como uma tendência passageira ou uma plataforma sem importância de curta duração. No entanto, o TikTok oferece muito mais possibilidades para as marcas do que pode parecer à primeira vista. Ele é uma maneira eficiente e de baixo custo de realizar campanhas com influenciadores, alcançar o público-alvo, exibir anúncios direcionados e lançar novos produtos usando o TikTok For Business.

Para aproveitar ao máximo esse crescimento impressionante, é fundamental que marcas de todos os tamanhos comecem a desenvolver suas estratégias de marketing no TikTok, aproveitando a oportunidade de alcançar seu público-alvo e se destacar no meio da concorrência.

Vamos analisar o que é necessário para utilizar o TikTok for Business e as melhores práticas recomendadas para tirar o máximo proveito do TikTok em campanhas de marketing de marca.

O que é o TikTok?

Embora tenha começado com um nome diferente, as características que tornam o TikTok uma plataforma tão bem-sucedida estavam presentes desde o início. No início, o aplicativo era conhecido como Musical.ly, uma plataforma de mídia social para compartilhamento de vídeo onde os usuários podiam fazer upload e transmitir vídeos de até 15 segundos. Muitos comparavam o TikTok com o Vine, mas estrategicamente, o TikTok se concentrou em tendências de áudio e explorou recursos de vídeo não disponíveis no Instagram ou Twitter na época.

Embora o Musical.ly tenha rapidamente alcançado uma base inicial de mais de 100 milhões de usuários, a plataforma de compartilhamento de vídeos curtos não teve crescimento significativo até 2018, quando foi adquirida pela ByteDance, uma notável empresa chinesa de tecnologia, e reformulada como a plataforma que agora conhecemos como TikTok.

Desde seu lançamento em 2018, o TikTok se tornou a plataforma de mídia social de maior crescimento atualmente e tem continuado a aumentar.

A ascensão do TikTok

Esse sucesso repentino não deve ser surpresa para aqueles que entendem o impacto da geração Z.

A geração Z continua sendo uma importante parcela do mercado consumidor, com um poder de compra estimado em 140 bilhões de dólares. Como nativos digitais, eles estão acostumados a utilizar a internet e desenvolveram sua própria forma de se comunicar com amigos e marcas.

Depois de se descobrir que o TikTok possuía uma das demografias mais poderosas na internet, marcas com público-alvo jovem começaram a migrarem em massa para o aplicativo. Elas queriam se conectar de maneira autêntica com a geração Z. Esse interesse unânime pela plataforma levou a um aumento de usuários e criadores de todas as idades, fazendo com que marcas com público das gerações do milênio, X e baby boomers também adotassem o TikTok.

O TikTok se tornou uma grande plataforma de mídia social, levando muitos profissionais de marketing a se questionarem: qual será o futuro do TikTok?

O que vai acontecer com o TikTok em 2023?

Em 2023 o TikTok terá a concorrência do YT Shorts, mas ainda está ganhando força em seu quinto ano de existência. Ao revisar as estratégias de marketing de mídias sociais preparadas para 2022, muitas marcas estão considerando as projeções de crescimento do TikTok em suas estratégias gerais.

  • Após um crescimento de 40,8% ano a ano (YoY) em 2021, o TikTok deve crescer mais 15% em 2022.
  • O TikTok é a terceira maior rede de mídias sociais do mundo, atrás do Facebook e do Instagram.
  • O TikTok também está crescendo em termos de participação geral no mercado de mídias sociais. Em 2022, o TikTok deve ultrapassar 20% do total de usuários de mídiassociais pela primeira vez, aproximando-se de 25% até 2024.

5 estatísticas dos usuários do TikTok que você precisa saber

Para iniciar a elaboração da estratégia de marketing da marca no TikTok, é importante analisar a base de usuários atual, incluindo suas características demográficas, localização e forma de utilização do aplicativo.

Quem está no TikTok?

  • O TikTok tem mais de 1 bilhão de usuários mensais ativos em todo o mundo.
  • TikTok deve encerrar o ano de 2022 commais de 143,7 milhões de usuários mensais no Brasil, o que representará 36,6% dos usuários da plataforma na América Latina.
  • TikTok é usado em 141 de 155 países e foi localizado para 39 idiomas.
  • 47% dos usuários do TikTok têm menos de 30 anos e apenas 11% têm mais de 50 anos.
  • Os usuários do TikTok são divididos quase que igualmente por gênero, com 51% dos usuários indicando o sexo masculino e 49% o feminino.

TikTok for Business

Devido ao rápido crescimento do TikTok, passando de 133 milhões de usuários em 2018 para mais de 1 bilhão de usuários mensais em 2021, a plataforma se transformou em um centro de marketing global. O aplicativo oferece a qualquer criador a oportunidade de alcançar o sucesso viral com uma lip sync precisa ou vídeo de dança bem editado. A capacidade de compartilhar conteúdo original ou seguir tendências em ascensão oferece visibilidade aos criadores independentemente do número de seguidores.

Em 2020, o TikTok lançou o TikTok For Business, um centro de gerenciamento de publicidade e marketing que permite que as marcas administrem todas as etapas de suas campanhas, desde o contato com influenciadores até a otimização.

Os influenciadores do TikTok (que eram mais de 106.000 ativos em 2020) atraem seguidores através de sua criatividade e vontade de expressão. Com recursos no aplicativo, como hashtags, arquivos de som e duetos, é fácil para os criadores alcançarem o sucesso viral na plataforma. De fato, o algoritmo do TikTok favorece a viralização de conteúdo.

As ferramentas do TikTok For Business tornam mais fácil para as equipes de marketing criarem reconhecimento de marca na internet, tornando-o uma ferramenta vital para empresas que buscam se conectar com o público digital.

7 maneiras de usar o TikTok For Business

O TikTok pode ser uma ferramenta valiosa para diferentes equipes de marketing alcançarem suas metas. Por exemplo, os vídeos do TikTok podem ser educativos, mas para uma equipe de marketing experiente, isso pode significar conteúdo de conscientização de alto nível para aqueles que não estão familiarizados com sua empresa, ou pode significar mais detalhes sobre o produto que a equipe de vendas pode usar para fechar negociações.

Avalie suas metas de marketing atuais, como marketing de conteúdo, reconhecimento de marca, mídias sociais, recursos humanos e outros canais voltados para o público e veja como o TikTok pode auxiliar sua equipe a alcançá-las.

A seguir, sete formas de utilizar o TikTok For Business para inspirar e planejar como a conta da sua marca no TikTok pode ser benéfica para além do marketing de mídias sociais.

Campanhas de marketing no Tiktok

As campanhas de marketing no TikTok oferecem um ambiente criativo para marcas de todos os tamanhos. Devido à natureza mutável do conteúdo do TikTok (com novos desafios, sons e hashtags viralizando a cada dois dias), há amplas possibilidades para as marcas se integrarem à conversa global. O TikTok é uma plataforma que valoriza autenticidade e seguir tendências. Antes de planejar sua campanha, é importante entender como o algoritmo do TikTok funciona e como promove conteúdo para garantir que seus vídeos atraiam o público-alvo certo.

Em seguida, defina a estratégia da sua campanha. Qual é o objetivo da sua campanha nas mídias sociais? Quais indicadores de mídias sociais você irá acompanhar para moldar suas campanhas em andamento e medir o sucesso?

A marca global de beleza Fenty Beauty utilizou as tendências virais do ano no TikTok para lançar uma campanha de marketing baseada nos conjuntos de beleza do TikTok, incluindo uma hashtag popular entre seu público, #TikTokMadeMeBuyIt, para aumentar a exposição.

fentybeauty no Hello Mídia
Fonte: @fentybeauty

Aqui, a Later Media usou o TikTok para promover seu blog como parte de uma campanha de marketing em andamento.

latermedia no Hello Mídia
Fonte: @latermedia

Iniciativas de diversidade, equidade e inclusão (DEI) e parcerias sem fins lucrativos

A fim de alcançar o público mais amplo possível, a parceria com organizações cuja missão se alinha à sua marca pode ajudar a aumentar o alcance geral e a visibilidade das campanhas.

Quando a It Gets Better Project, uma organização sem fins lucrativos comprometida em edificar e capacitar jovens LGBTQ+, queria promover sua campanha 50 States, 50 Grants, 5000 Voices, ela fez parceria com marcas como American Eagle e Aerie, bem como criadores e o próprio TikTok, usando a hashtag #favoriteteacher em destaque.

Essa campanha de marketing sem fins lucrativos aumentou com sucesso o engajamento social e o seguimento do projeto da It Gets Better logo após o lançamento.

Promoção da cultura da empresa

Quando se trata de criar uma conta no TikTok para sua marca, lembre-se de que apresentar sua equipe e a cultura da empresa é tão importante quanto anunciar os produtos. Nunca se sabe, mas a próxima pessoa que rolar a página e ver seu TikTok mais recente pode ser seu mais novo colega de trabalho. Ao criar conteúdo moderno que promove a cultura empresarial vencedora da sua organização, você garante que está apresentando todas as melhores partes de trabalhar com sua equipe e ajudando a atingir as metas de recrutamento e contratação.

A plataforma de videoconferência Zoom usa regularmente sua conta no TikTok para exibir a cultura e o espírito de equipe da empresa, mostrando
os bastidores de suas reuniões temáticas. O usuário médio pode rolar pelo feed para ver o que realmente significa ser um membro da equipe do Zoom e pensar nisso na hora de procurar um novo emprego.

Algumas outras maneiras de usar a conta no TikTok para promover a cultura da sua empresa são:

  • Uma série de “um dia na vida” para cada departamento ou função.
  • Uma listagem das vantagens de trabalhar na sua empresa.
  • Como os membros da sua equipe refletem a missão da marca em suas vidas diárias.
  • Breves entrevistas introdutórias com executivos de alto nível.
  • Um passeio pelo seu escritório.
  • Mostrar exemplos da experiência #semfiltro dos funcionários em sua empresa.

Apresentação de produtos

Com 39% dos usuários dizendo que descobriram no TikTok marcas das quais nunca tinham ouvido falar
e 47% dos usuários concordando que compraram algo que viram no aplicativo, fica claro que apresentar produtos novos e em alta é um aspecto essencial para aproveitar todo o poder da conta da sua empresa no TikTok.

Além de criar conteúdo que segue as tendências e desafios mais famosos para aumentar a visibilidade do seu conteúdo, recursos como a ferramenta Promover no TikTok permitem que os usuários transformem facilmente seus vídeos de melhor desempenho em anúncios reutilizáveis (vamos falar mais sobre publicidade no TikTok no capítulo quatro).

Quando a popular plataforma de hospedagem de vídeo Vimeo começou a promover seu novo recurso, o Vimeo Create, eles apostaram em criar uma página do TikTok para apresentar o produto. Como resultado, a equipe de marketing de mídias sociais do @vimeocreate conseguiu ganhar mais de 325.000 seguidores e 1,5 milhão de curtidas em seus vídeos criando conteúdo baseado em tendências de hashtags e desafios.

Programas de influenciador e comarketing

Para aumentar o escopo do público ou começar a expor a marca a um novo grupo demográfico, muitas empresas recorrem ao marketing de influenciador (guia disponível em inglês). Como mencionado acima, o marketing de influenciador
está dominando o TikTok. Devido a um algoritmo que promove os criadores de tendências e o engajamento orgânico, a plataforma foi praticamente projetada para gerar a próxima geração de influenciadores.

Quando uma marca faz parceria com um influenciador no TikTok:

  • A marca ganha exposição devido ao grande número de seguidores do parceiro influenciador.
  • Os usuários são mais propensos a confiar em uma marca promovida por um rosto familiar.
  • Os seguidores dos influenciadores querem experimentar os produtos e marcas que estão sendo promovidos.A Adobe tem sido um nome de confiança em criação virtual e Photoshop. Para promover todo o escopo de suas ferramentas, eles fizeram uma parceria com o influenciador de fotografia do TikTok @stevenoclock para destacar os vastos usos criativos de seu software.Ao procurar o influenciador certo para ser o rosto de sua próxima campanha,
    pense na experiência de marketing de influenciador da Adobe e faça parceria com alguém que compartilhe os mesmos interesses que sua marca para garantir que os seguidores dessa pessoa façam parte do seu público-alvo. Não haveria photoshop sem fotógrafos, fazendo de @stevenoclock o influenciador perfeito para a campanha da Adobe.Para mais inspirações de influenciadores do TikTok, aqui estão (mais) 8 exemplos de marketing de influenciador no TikTok.

Recrutamento de grandes talentos

Um aspecto do TikTok que ainda não foi descoberto por muitas marcas
é o poder que a plataforma pode ter como ferramenta de recrutamento. Conforme a maneira que os usuários interagem com o mundo online evolui, as organizações que pretendem continuar contratando os melhores talentos estão evoluindo suas estratégias de recrutamento.

Mas como o TikTok começou a ser usado como ferramenta de recrutamento? Assim como muitas tendências de mídias sociais começam, isso aconteceu organicamente quando as empresas perceberam que os funcionários já viviam no TikTok. Quando grupos de todas as profissões, de enfermeiros

a motoristas de entrega, começaram a criar seus próprios vídeos comemorando seus empregos, os recrutadores perceberam que essa mesma tática poderia ser revertida em um esforço para atrair os melhores talentos no aplicativo.

Como uma expansão de seu programa TikTok College Ambassadors, a ferramenta TikTok Resumes facilita o encontro de futuros funcionários e empregadores. Usuários individuais enviam seu currículo em vídeo pessoal e o TikTok os combina com cargos de nível iniciante abertos nas principais empresas, como Shopify, Target e Chipotle.

A plataforma de design gráfico australiana Canva usa sua conta no TikTok para recrutar organicamente os melhores talentos de todo o mundo. Ao apresentar seus funcionários e produzir conteúdo que valoriza os membros de sua equipe, a Canva é capaz de recrutar naturalmente novos talentos que são tão criativos quanto ela.

Educação sobre produtos

As empresas criam TikToks para dois conjuntos de públicos: sua demografia-alvo e membros existentes de sua equipe. Embora a maior parte dos TikToks seja criada para as massas com a intenção de se tornar viral e aumentar o reconhecimento de marca, as empresas estão vendo grande sucesso ao integrar o TikTok em seus esforços de educação e adoção de produtos.

Um de seus maiores pontos fortes é que a interface simples do TikTok permite que usuários de vários níveis de conhecimento
de tecnologia criem e compartilhem conteúdo com facilidade. As marcas capitalizaram esse recurso incorporando o TikTok em seus processos de treinamento e educação sobre produtos e marketing de produtos.

Aqui, a Microsoft mostra de forma fácil um novo uso do Microsoft Word para melhorar a experiência do usuário, educar e informar. (Além disso… surpreendente para mais alguém?)

Ao criar vídeos que mostram demonstrações de produtos, práticas recomendadas de fluxo de trabalho e até mesmo instruções sobre software, as empresas podem transformar o treinamento de novos funcionários ou demonstrações de produtos em uma série de conteúdo educacional facilmente digerível, reutilizável e de fácil acesso.

Métricas do TikTok que as empresas devem acompanhar

Tanto as contas comerciais quanto as contas padrão do TikTok têm acesso à análise, mas o gerente comercial tem informações mais detalhadas sobre públicos, desempenho de posts e painéis de marketing.

Aqui estão algumas das principais análises do TikTok para profissionais de marketing que ajudam equipes a otimizar os posts e se engajar mais com o público. Você pode acessar a análise do TikTok fazendo login no aplicativo ou no gerenciamento de conta comercial do TikTok. Você pode visualizar as métricas em um período de 7, 28 ou 60 dias ouescolher um período de tempo personalizado.

  • Taxa de crescimento de seguidores
  • Novos seguidores
  • Exibições de vídeos
  • Visualizações de perfil
  • Curtidas, comentários e compartilhamentos
  • Análise de vídeo AO VIVO
  • Desempenho do conteúdo
  • Informações do público, como localização ou sexo
  • Visualizações do site com origem no TikTok
  • Leads do TikTok
  • Clientes do TikTok

Como Usar o TikTok

Criar seu primeiro TikTok pode ser intimidante para muitos profissionais de marketing novos ou estabelecidos que não estão familiarizados com a plataforma.

Do ponto de vista tecnológico, o aspecto
de monitoramento de mídias sociais do gerenciamento de marca no TikTok é bastante direto. Usando uma ferramenta de escuta social como a HubSpot e as ferramentas do TikTok For Business, você pode engajar com seguidores, ver menções à marca e encontrar conteúdo para apresentar. No entanto, pode levar algum tempo para você se acostumar com a edição de vídeo e outros recursos de acessibilidade, como as legendas.

Tudo o que você precisa é de acesso a um smartphone para começar a filmar, editar e produzir conteúdo de vídeo para suaempresa. Para ter total confiança no uso do TikTok, você só precisa começar.

As 10 etapas da criação de conteúdo no TikTok

Etapa um: baixe o aplicativo TikTok em seu smartphone. Etapa dois: configure o perfil da sua marca.

Etapa três: toque no símbolo + na parte inferior da tela inicial do TikTok.

Etapa quatro: se estiver usando um vídeo pré-gravado, faça upload do rolo da câmera.

Etapa cinco: edite seu TikTok em andamento adicionando sons, efeitos, filtros ou outras ferramentas de edição.

Etapa seis: se estiver usando a câmera do TikTok, grave seu conteúdo.

Etapa sete: toque na marca de seleção na parte inferior da tela quando terminar.

Etapa oito: faça as edições finais.

Etapa nove: publique o vídeo!

Etapa dez: envolva-se percorrendo seu feed inicial, curtindo e comentando outros posts e seguindo hashtags ou tópicos relevantes.

Dicas de criação de vídeo para o TikTok

Salve seus vídeos enquanto trabalha e armazene legendas em um documento separado durante a criação da campanha. Assim, se você ficar sem internet ou seu smartphone parar de funcionar, você não perderá todo o trabalho.

Use legendas e certifique-se de estar seguindo todas as diretrizes de acessibilidade na web.

Use vídeos e fotos de alta qualidade.
Conte histórias e destaque momentos autênticos.

Segundo dados do Influencer Marketing Hub sobre o TikTok:

  • Vídeos de anúncios devem ter entre 9 e 15 segundos, a menos que sejam um anúncio de feed de notícias. Nesse caso, use os 60 segundos inteiros.
  • Os vídeos verticais são mais eficazes, pois são otimizados para dispositivos móveis.
  • Centralize legendas e outros elementos para que eles não sejam cortados.

O que fazer e o que não fazer no marketing do TikTok

Fazer no TikTok

  • Incorporar as últimas tendências em seus TikToks.
  • Promover seus TikToks com as hashtags e sons certos para seu público-alvo.
  • Deixar que outras marcas o inspirem com o conteúdo delas.
  • Infundir seu TikTok com a voz e estilo exclusivos da sua marca.
  • Manter uma cadência de postagem regular para aumentar continuamente seus seguidores.
  • Fazer parceria com influenciadores do TikTok que compartilham seus valores.
  • Ser um bom membro da comunidade comentando e promovendo posts de outros usuários.
  • Aproveitar todos os efeitos que as ferramentas de edição do TikTok têm a oferecer (isso aumenta a visibilidade no algoritmo).
  • Ser um criador de tendências, em vez de apenas um seguidor de tendências.
  • Incorporar seu conteúdo de marca naturalmente.

Não fazer no TikTok

  • Criar conteúdo que promova comportamentos prejudiciais ou inseguros.
  • Fazer parceria com influenciadores antes que eles sejam devidamente avaliados.
  • Apenas imitar os TikToks que outras marcas estão criando.
  • Ver outras marcas como concorrentes, não como inspiração.
  • Criar uma presença inautêntica ou forçada no TikTok.
  • Sempre produzir o mesmo tipo de conteúdo no TikTok.
  • Aderir a tendências quando elas já saíram de moda na plataforma.
  • Violar as Diretrizes da comunidade do TikTok.

Como Anunciar no TikTok

Se você já criou sua conta do TikTok For Business, só precisa configurar uma conta no TikTok Ads Manager para usar todas as ferramentas de publicidade que o TikTok tem a oferecer.

O TikTok Ads Manager facilita a criação, o gerenciamento e o acompanhamento de campanhas publicitárias na plataforma. No Ads Manager, os profissionais de marketing podem criar facilmente novos anúncios In-Feed ou converter partes de seu conteúdo existente em anúncios In-Feed.

O TikTok também tem um banco de dados de parceiros de tecnologia e criativos aprovados para apoiar campanhas de marketing. Explore a Biblioteca de parceiros de marketing do TikTok se você estiver procurando ajuda para criar ou impulsionar sua campanha publicitária.

Os 5 tipos de anúncios no TikTok

As campanhas publicitárias mais eficazes no TikTok são uma combinação de diferentes tipos de anúncios. A boa notícia é que o TikTok ajuda as marcas a criar anúncios exclusivos que atraem seguidores em cada etapa da jornada do usuário. Os cinco tipos diferentes de anúncios no TikTok que podem ser usados para dar forma à sua campanha são:

Anúncios In-Feed

Os anúncios In-Feed são os únicos que podem ser feitos pelos próprios usuários nos TikTok Ads Managers e aparecem na página “Para você”, como os TikToks normais. Para melhorar as taxas de conversão de seus anúncios In-Feed, adicione um botão de CTA a eles para solicitar ações adicionais de seus espectadores.

Anúncios TopView

Os anúncios TopView podem ter até 60 segundos de duração e são exibidos aos usuários do TikTok imediatamente quando eles abrem o aplicativo pela primeira vez naquele dia. Reserve o uso desses anúncios para material promocional mais longo e conteúdo de maior qualidade para garantir que os espectadores não ignorem seu anúncio TopView daquele dia.

Hashtags de marca (Branded Hashtags)

Qualquer usuário pode adicionar uma série de hashtags aos TikToks gratuitamente antes de publicá-los, mas a criação de hashtags de marca deve ser feita através do TikTok Ads Manager. Pense nas hashtags de marca como reservar uma hashtag específica por um determinado período de tempo. As empresas que usam esse tipo de anúncio têm acesso exclusivo à hashtag.

Aqui, a marca de produtos para cabelos Briogeo criou uma hashtag e um desafio de marca para incentivar seu público a criar e compartilhar vídeos usando as hashtags #BWellChallenge e #briogeo.

Efeitos de marca (Branded Effects)

Da mesma forma que as hashtags de marca, os efeitos de marca também são a versão exclusiva de uma ferramenta disponível publicamente. Os efeitos de marca são adesivos 2D, 3D ou RA que os usuários do TikTok podem usar ao criar vídeos para participar do movimento iniciado por sua marca.

Combinados de marca (Brand Takeovers)

Os combinados de marca reúnem todos os melhores recursos do TopView, In- Feed e hashtags de marca para criar a melhor experiência de publicidade no TikTok. A questão é que o TikTok permite que uma empresa faça apenas um combinado de marca por dia, portanto, a disponibilidade é escassa.

O que você precisa saber para gerenciar anúncios no TikTok For Business

Para criar uma campanha publicitária no TikTok For Business, acesse o portal do TikTok For Business. Você pode escolher “modo simplificado” ou “modo personalizado”. O simplificado é mais fácil para iniciantes (Você se lembra do Google

Ads Express? É assim), e o personalizado permite mais personalização para usuários mais avançados.

  1. Defina uma meta de campanha:tráfego, engajamento ou leads.
  2. Escolha um público:selecione um local e escolha segmentação automática ou manual de público-alvo.
  3. Defina o orçamento da campanha: suas opções são um limite de campanha diário ou vitalício (e você não pode alterar isso depois de configurar a campanha ou grupos de anúncios). O orçamento diário mínimo/orçamento total para um anúncio individual é de US$ 50, e o orçamento diário mínimo para um grupo de anúncios é de US$ 20.
  4. Elabore o anúncio:aqui, você pode fazer upload de um vídeo ou imagem da marca ou recorrer à biblioteca de parceiros de marketing do TikTok para suporte criativo.

Para ver mais detalhes sobre os anúncios do TikTok, adicione nosso Guia do TikTok Ads aos favoritos.

Conclusão

Em 2022, o marketing se move na velocidade da internet, e as marcas que entendem onde e como as conversas estão acontecendo vão superar seus concorrentes nos próximos anos. Para as marcas que desejam acompanhar

as últimas tendências de marketing, isso significa abraçar tudo o que as plataformas de mídias sociais mais recentes têm a oferecer, e o TikTok está a caminho de se tornar o aplicativo social n.o 1 no futuro próximo.

O TikTok For Business permite que as empresas alcancem grupos demográficos anteriormente inexplorados criando campanhas de marketing de vídeo atraentes e anúncios que capturam e convertem espectadores em seguidores leais da marca. Então, comece agora e veja seus números de engajamento decolarem.

Time Hello

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